Comprar na Papel e Tudo é super fácil ;)


Basta selecionar o produto que você mais gostou e colocá-lo no carrinho de compras. Não se esqueça que, pra isso, você precisa ter cadastro no Ilúria o que é super rápido de fazer!

Ao finalizar sua compra, você escolherá o tipo de frete que deseja: PAC ou SEDEX. Basta você clicar e sua encomenda começará a ser preparada com todo carinho pra você!

Para pagar, você precisa se cadastrar no Pagseguro . Lá você pode pagar por boleto, ou no cartão de crédito. Tudo com a maior facilidade e segurança! 

As compras somente poderão ser efetuadas após cadastro prévio no Iluria.
Cartões ou 01 caderninho poderão ser enviados como carta simples. 

Frete e Prazo de Entrega

Prazo para postagem em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento.

Os produtos serão entregues via Pac, Sedex, carta simples, carta registrada, frete módico ou retirada no nosso escritório. Você faz a escolha na hora de finalizar a compra ;)

Pac: encomenda simples, dia da postagem mais 8  dias úteis para ser entregue dependendo da região do país. Leia mais no site dos correios
Sedex: dia da postagem mais 3 dias úteis dependendo da localidade. Leia mais no site dos Correios

Módico:   
Utilizado pelo correio para transporte de livros. O prazo de entrega 10 dias úteis mais dia da postagem para ser entregue dependendo da região do paísLeia mais no site dos Correios 
Carta registrada: Utilizamos para transportar cadernos. Leia mais no site dos Correios
Retirada em Belo Horizonte: caso você prefira retirar seu pedido no nosso escritório, será um prazer te receber, para isso entre em contato após o pagamento efetuado pelo número (31) 99981- 9076 (Fabiana). Temos até 5 dias úteis para produzir carinhosamente seu pedido. 
Edfício Maletta: Rua da Bahia 1148 - Sala 1436. Centro - Belo Horizonte. De segunda a sexta de 12h as 18h


Frete Grátis: Carta simples utilizamos para cartões (Não possui rastreio)

Os produtos são enviados de Belo Horizonte/MG e serão postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Atenção: no caso de devolução e/ou troca, o cliente se responsabiliza pelo frete de envio do produto para a loja. O reenvio, no caso de troca, fica por conta da loja.
 
Como rastrear sua encomenda:
 
Você pode rastrear sua encomenda, faça o login na nossa loja, acesse a sua compra e clique no link do seu código de rastreio, você será direcionado ao site dos correios, e com  com as informações da sua embalagem você mesmo pode rastrear e acompanhar a rota e chegada da sua encomenda!



Atrasos e imprevistos:
 
Imprevistos podem acontecer durante o processo de entrega dos correios. A logística dos correios é muito competente e segura, porém em datas comemorativas ou greves tudo pode ficar sobrecarregado e atrasos podem ocorrer.
Se acontecer um atraso na entrega da sua compra pedimos sua paciência e serenidade. Essa etapa não está em nossas mãos e faremos o possível para ajudar a resolver entrando em contato com os correios e pedindo respostas rápidas, para te dar retorno com muito respeito e dedicação.
 
Seu pedido vai chegar, fazemos de tudo para te atender e te encantar. 


Se precisar de ajuda estamos aqui!