Comprar na Papel e Tudo é super fácil ;)


Basta selecionar o produto que você mais gostou e colocá-lo no carrinho de compras. Não se esqueça que, pra isso, você precisa ter cadastro no Ilúria o que é super rápido de fazer!

Ao finalizar sua compra, você escolherá o tipo de frete que deseja: PAC, SEDEX ou Frete Módico. Basta você clicar e sua encomenda começará a ser preparada com todo carinho pra você!

Para pagar, você precisa se cadastrar no Pagseguro . Lá você pode pagar por boleto, ou no cartão de crédito. Tudo com a maior facilidade e segurança! 

Caso não constar no sistema pagseguro o pagamento em 30 dias sem a manifestação do cliente seu pedido será marcado como cancelado.

As compras somente poderão ser efetuadas após cadastro prévio no Iluria.

Frete e Prazo de Entrega


Prazo pra postagem nos correios em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os produtos serão entregues via Pac, Sedex, frete módico ou retirada no nosso escritório. Você faz a escolha na hora de finalizar a compra ;)

Pac: encomenda simples, prazo de entrega é de até 8 dias úteis 
dependendo da localidade. Leia mais no site dos Correios
Sedex: o prazo de entrega é de até 3 dias úteis dependendo da localidade. Leia mais no site dos Correios

Módico: utilizado pelo correio para transporte de livros (utilizamos para transportar cadernos e cartões). O prazo de entrega é de até 10 dias úteis dependendo da localidade e não possui rastreioLeia mais no site dos Correios 
Retirada em Belo Horizonte: caso você prefira retirar seu pedido em nossa loja, será um prazer te receber. Para isso entre em contato após o pagamento efetuado pelo número (31) 99981- 9076 (Fabiana). Temos até 5 dias úteis para produzir carinhosamente seu pedido. 
Mercado Novo: Avenida Olegário Maciel 742, 2º Andar, Corredor G, Loja 2118. Centro - Belo Horizonte. De quarta-feira à sexta-feira de 13h às 19h e sábado de 11h às 14h.

Os produtos são enviados de Belo Horizonte/MG e serão postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Atenção: no caso de devolução e/ou troca, o cliente se responsabiliza pelo frete de envio do produto para a loja. O reenvio, no caso de troca, fica por conta da loja.
 
Como rastrear sua encomenda:
 
Você pode rastrear sua encomenda, faça o login na nossa loja, acesse a sua compra e clique no link do seu código de rastreio, você será direcionado ao site dos correios, e com  com as informações da sua embalagem você mesmo pode rastrear e acompanhar a rota e chegada da sua encomenda!



Atrasos e imprevistos:
 
Imprevistos podem acontecer durante o processo de entrega dos correios. A logística dos correios é muito competente e segura, porém em datas comemorativas, greves ou pandemias tudo pode ficar sobrecarregado e atrasos podem ocorrer.
Se acontecer um atraso na entrega da sua compra pedimos sua paciência e serenidade. Essa etapa não está em nossas mãos e faremos o possível para ajudar a resolver entrando em contato com os correios e pedindo respostas rápidas, para te dar retorno com muito respeito e dedicação.
 
Seu pedido vai chegar, fazemos de tudo para te atender e te encantar. 


Se precisar de ajuda estamos aqui!